segunda-feira, 30 de março de 2009

REPÓRTER X REPÓRTER
















ELE QUERIA SABER SE A MULHERADA ENTENDE MESMO DE FUTEBOL!!!!

... E SERÁ QUE ENTENDE????

sábado, 28 de março de 2009

PARABÉNS SALVADOR!!!

PARABÉNS SALVADOR!!!

460 ANOS .....ÔHH TERRA BOA!!



quinta-feira, 26 de março de 2009

PLANETA TERRA CHAMANDO!!!

EM QUE MUNDO ESTAMOS?????

HOMEM MATA BEBÊ DE UM ANO E NOVE MESES COM FURADEIRA

A polícia prendeu Diego Santos da Silva, 26 anos, principal acusado de matar hoje o bebê Daniel Andrade Bonfim, de apenas 1 ano e nove meses em Ilhéus. Segundo o irmão da vítima, que presenciou o crime, Diego utilizou uma furadeira para bater no ouvido e na cabeça da criança. A mãe da Daniel encontrou o filho no chão do quarto da casa com lesão corporal na cabeça e no ouvido. Ela chegou levar o bebê para o Hospital Regional, onde ele permaneceu internado por dois dias e faleceu na tarde de ontem. Segundo a delegada Marília Rocha, o crime pode estar relacionado com o tráfico de drogas, já que os pais da vítima e o acusado são usuários de drogas.


Salve-se quem puder...

MAURO FERNANDES FORA DO VITÓRIA!!


... e não deu outra!!


depois da derrota para o Flu de Feira por 2 x 1 nesta quarta-feira (25), em pleno Barradão, o técnico Mauro Fernandes deixa oRubro negro. O técnico Hélio dos Anjos disponta como a grande opção da diretoria, mas até a decisão ser tomada, o comandante interino para o jogo contra o Feirense, neste domingo (29), será o auxiliar Ricardo Silva.

VIROU FREGUÊS


Ahn..?! Vitória???
Acho q o nome não condiz com o "triunfo" do time.. Ontem em mais uma rodada do campeonato baiano, o Vitória conseguiu, (não sei se por ironia do destino ou porque o time ta mesmo muuuuito ruimmm..) perder mais uma vez, para o Fluminense, mais conhecido como Touro do Sertão. E bota Touro nisso, pq meteu um 2x1 no Rubro Negro, em casa, que não jogou ..naaada..nada!! Não tinha uma formação tática, sem finalização nas jogadas e uma zaga lamentável.. E quanto ao Mauro Fernades (treinador).. 01 (que pode virar 02).. "pede pra sair"!!
O Vitória, mesmo com a derrota em pleno Barradão, continua como líder, já que o rival Tricolor empatou seu jogo. O Fluminense avança na pontuação, chegando a 33 pontos e continua na terceira colocação na tabela.

Com um jogo também nada agradável, o Bahia empatou com o Atlético de Alagoinhas em 2x2 e fica a apenas dois ponto do líder Vitória e com um jogo a menos . O Tricolor não conseguiu quebrar a invencibilidade do Atlético que agora completa 11 jogos.

Próximo sábado o Bahia joga em Pituaçu enfrentando o Fluminense, a partida será no sábado por conta do Jogo de Brasil X Equador no domingo 29. Porém não altera em nada a partida entre Feirense e Vitória que continua no domingo às 16h no Jóia da Princesa em Feira de santana.

Ahhhhhhh.. Transmissão Rádio Itapoan Fm 97,5
Equipe dos Galáticos

Milene Rios

Está no ar!!


Bom... Essa onda de Blog pegou e eu pensava todos os dias, "porque não criar o meu"???

.. enfim esse dia chegou.. e meu Blog está no ar.. eu estou aqui para postar não só coisas do meu cotidiano, mas utilizando do meu lado profissional (jornalismo) para veicular notícias, fatos, resenhas e histórias para os navegadores de plantão... Gostaria de compartilhar esse meu novo espaço, com amigos, familiares, colegas de trabalho e de profissão, admiradores do meu trabalho, além do mais os que ainda são "anônimos" no meu círculo de relacionamentos..


Sejam bem Vindos..

Milene Rios