quinta-feira, 26 de março de 2009

Está no ar!!


Bom... Essa onda de Blog pegou e eu pensava todos os dias, "porque não criar o meu"???

.. enfim esse dia chegou.. e meu Blog está no ar.. eu estou aqui para postar não só coisas do meu cotidiano, mas utilizando do meu lado profissional (jornalismo) para veicular notícias, fatos, resenhas e histórias para os navegadores de plantão... Gostaria de compartilhar esse meu novo espaço, com amigos, familiares, colegas de trabalho e de profissão, admiradores do meu trabalho, além do mais os que ainda são "anônimos" no meu círculo de relacionamentos..


Sejam bem Vindos..

Milene Rios

7 comentários:

  1. Mile...

    Que deus continue iluminando seu caminho.

    Que seu blog seja bastante acessado
    assim como vc és ouvida! Bjao

    ResponderExcluir
  2. Kds vc sumido!!!
    Valeu mesmo.. bjão!!
    saudades!!

    ResponderExcluir
  3. Oi...Mi

    Seu blog irá bombar...tenho certeza
    Papai do céu continuará te iluminando..
    Te desejo sucesso e tudo de melhor..."senhorita jornalista"

    S2
    bjus
    Aneilde Rios

    ResponderExcluir
  4. pow.. massa de mais!!

    parabéns.. espero q o blog bombe...

    eu vou acessar sempre!!

    BeijO!

    Matheus Maia

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi... ta aki prestigiando seu blog. apaguei o comentario acima pq nao sei se vc sabe quem eh esse tal de cledison ai ... mas sou eu ..Kesso la de pituaço.. bjao amore seu blog ta super show, até a proxima!

    ResponderExcluir
  7. Oi Mi!!!!
    seu blog ta massa.
    executo vc todos os dias
    beijo
    te amooo
    ate a proxima
    BY:Nanda

    ResponderExcluir