quinta-feira, 26 de março de 2009

VIROU FREGUÊS


Ahn..?! Vitória???
Acho q o nome não condiz com o "triunfo" do time.. Ontem em mais uma rodada do campeonato baiano, o Vitória conseguiu, (não sei se por ironia do destino ou porque o time ta mesmo muuuuito ruimmm..) perder mais uma vez, para o Fluminense, mais conhecido como Touro do Sertão. E bota Touro nisso, pq meteu um 2x1 no Rubro Negro, em casa, que não jogou ..naaada..nada!! Não tinha uma formação tática, sem finalização nas jogadas e uma zaga lamentável.. E quanto ao Mauro Fernades (treinador).. 01 (que pode virar 02).. "pede pra sair"!!
O Vitória, mesmo com a derrota em pleno Barradão, continua como líder, já que o rival Tricolor empatou seu jogo. O Fluminense avança na pontuação, chegando a 33 pontos e continua na terceira colocação na tabela.

Com um jogo também nada agradável, o Bahia empatou com o Atlético de Alagoinhas em 2x2 e fica a apenas dois ponto do líder Vitória e com um jogo a menos . O Tricolor não conseguiu quebrar a invencibilidade do Atlético que agora completa 11 jogos.

Próximo sábado o Bahia joga em Pituaçu enfrentando o Fluminense, a partida será no sábado por conta do Jogo de Brasil X Equador no domingo 29. Porém não altera em nada a partida entre Feirense e Vitória que continua no domingo às 16h no Jóia da Princesa em Feira de santana.

Ahhhhhhh.. Transmissão Rádio Itapoan Fm 97,5
Equipe dos Galáticos

Milene Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário